Vencedor do Memorial Murray Parker Award – Bruno Dias

postado em: Matérias | 0

Nomeado em homenagem a Murray Parker, que morreu em 2000, o Murray Parker Memorial Award foi criado para reconhecer empreiteiras que contribuem significativamente para o crescimento da indústria de concreto pré-fabricado em novos mercados e em novas regiões. Parker ficou conhecido pelo seu desenvolvimento e promoção de pré-fabricação em toda a indústria, especialmente na região das províncias atlânticas do Canadá. Como Gerente Geral/Vice-Presidente da B.D. Stevens, Ltd. em Dartmouth, Nova Escócia, Parker é creditado com a introdução da pré-fabricação para uma área do mundo onde o uso era antes inexistente. Suas contribuições e o compromisso com a excelência ajudaram o método a ganhar credibilidade na área e preparou o caminho para futuros projetos de pré-fabricação.

 

Ganhadores passados ​​incluem Ed McGuire, Clay Fischer, Roger Meyer, Shawn Hickey, Frank Adames e outros, cuja inovação, espírito empreendedor e liderança serviram para introduzir a pré-fabricação para novos mercados ou novas aplicações. Seus esforços elevaram a régua para toda a indústria.

 

Bruno Silva, sócio-gerente da Construtora Diase, é um empreiteiro líder no cenário da construção brasileira. Silva é engenheiro formado pela Faculdade Oswaldo Cruz, com MBA da Universidade de São Paulo (USP) em Imóveis – Economia e Mercados Setoriais. Ele começou sua carreira aos 15 anos como estagiário, e agora participa e supervisiona todos os departamentos da empresa. Ao longo dos anos, sua dedicação ao controle de qualidade e à tecnologia o ajudou a manter a posição de referência da Diase em edifícios logísticos e industriais no Brasil.

 

Bruno compartilhou de forma altruísta seu conhecimento do sistema de concreto pré-fabricado em todo o país, educando arquitetos, engenheiros em seu potencial e aplicações. Nos últimos dois anos, Bruno representou a Indústria e a Associação de Concreto pré-fabricado na Concrete Show South America – Brasil em São Paulo. A educação e as demonstrações em larga escala que ele e seus parceiros apresentaram certamente espalharam interesse e conhecimento do sistema de pré-fabricação em toda a América do Sul.

 

 

Fonte: Revista Tilt-Up Today 

Deixe uma resposta