4 segredos para ser o maior evento da América Latina

postado em: Sem categoria | 0

4-diasMuitos se perguntam quais são os segredos para se tornar o maior evento da América Latina e um dos principais no mundo. Bom…vamos compartilhar alguns hoje. Para ser mais exato: 4 segredos.

O mercado de construção sustentável no Brasil começou a crescer em 2007 com a fundação do GBC Brasil, que trabalha com base em 4 importantes pilares: Educação, Informação, Certificação e Relacionamento & Fomento. Estes pilares são o alicerce para fomentar um mercado de profissionais que cada vez mais desejam fazer parte desta tendência mundial. Tendência esta que exige o compartilhamento de experiências e exauri a capacidade de cada um durante os projetos. Este é o primeiro segredo:

– Mercado que exige a colaboração dos profissionais para conseguir crescer

Temos total consciência que o mercado é feito por pessoas que tem ideias e conceitos diversos. A medida que se conectam, compartilham suas experiências e lapidam juntos novas ideias, o mercado dá passos largos para um futuro cada vez mais promissor. A medida que os profissionais começam sua jornada na sustentabilidade, é possível ver que se trata de um caminho sem volta. Quanto mais sabem, mais se apaixonam. Temos então o segundo segredo.

– Profissionais que quanto mais se engajam, mais se apaixonam pela construção sustentável

E onde encontramos todos eles? Na Greenbuilding Brasil tanto na área de exposição, quanto na área da Conferência. Analisando, podemos perceber que nas “ruas da construção sustentável”, existem pessoas com sede de conhecimento que encontram profissionais entusiasmados em compartilhar suas experiências e conceitos acerca de soluções para o mercado. Fazendo com que os 3 dias de evento se transformem em um grande encontro, com um só foco: conectar-se com um mercado cheio de experiência e vontade de crescer, criando novas oportunidades. Trata-se do terceiro segredo:

– Conectar e crescer, criando novas oportunidades

Durante o evento, é possível perceber diversas oportunidades de conhecer novas pessoas abertas a novas oportunidades. Como mencionado durante o texto, o mercado é colaborativo com profissionais entusiasmados, que acreditam na construção sustentável e estão no evento para isso.

Por último, o GBC Brasil procura surpreender as pessoas que comparecem ao evento, mostrando que a sustentabilidade é muito mais do que nós pensamos. Por meio de diversas ações e surpresas durante o evento, é possível perceber que estamos apenas no início de uma estrada, em conjunto.

– Trata-se do início de uma estrada que deve ser percorrida em conjunto

Por isso, VOCÊ é parte fundamental dessa caminhada para que juntos possamos fortalecer esse movimento. Faça parte!

 

Inscreva-se e participe do maior evento da construção sustentável!

Inscreva-se  Agenda completa

Quer ver mais dicas sobre o evento? 

Clique aqui

Deixe uma resposta