6 depoimentos de quem já foi ao Greenbuilding Brasil

postado em: Sem categoria | 0

6-dias

 

Só mais 6 dias para o maior evento da Construção Sustentável da América Latina! Para esta contagem regressiva, veja 6 depoimentos de quem já foi ao evento:

  1. Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República

No momento em que o mercado passa a ver uma valorização diferente do prédio inteligente que poupa daquele que não poupa. Aí você vai ter progresso. É o que está acontecendo no Brasil.

  1. Rafael Zan – Deca

Todas as palestras em que estivemos presentes estavam lotadas. Isso sem falar no público que esteve presente em nosso estande, daqui do Brasil e do exterior, com o interesse de conhecer nossos lançamentos e fazer negócios.

  1. Thomas Mueller – CEO Green Building Council Canadá

O movimento de Green Building funciona muito bem por que é guiado pelas forças de mercado, que oferecem oportunidades diversas para as pessoas envolvidas.

  1. Edson Lima, Lima & Lima Arquitetos

Participamos, em Agosto último, da 5ª Greenbuilding Brasil, em SP. O evento confirmou o clamor mundial pelo cuidado com o meio-ambiente, que transcende o mundo da construção civil, e chega no limite da mudança de cultura como alavanca capaz de frear a destruição do já desgastado planeta e seus recursos.

  1. Arab Hoballah – Chefe Consumo e Produção Sustentáveis – UNEP – ONU

É extremamente importante que, em uma conferência como esta, possamos definir as formas de trabalhar com o governo, onde você pode trazer diferentes agentes do mercado, para juntos trabalharem. Os Green Building Councils podem ser um bom caminho para isso.

  1. Beatriz Ansay – Mais Valor Arquitetura

O trabalho que nós, arquitetos, empenhamos em nosso dia a dia, de incentivar, recomendar tecnologias a quem constrói. Por isso são fundamentais eventos como a 5ª Greenbuilding Brasil, para ajudar a engrossar o nosso coro de forma mais abrangente.

 

Inscreva-se e participe do maior evento da construção sustentável!

Inscreva-se  Agenda completa

Quer ver mais dicas sobre o evento? 

Clique aqui

Deixe uma resposta